Suporte a nossos sistemas:

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Oferecemos as seguintes modalidade de suporte:

Suporte assistido

Consiste na intervenção pessoal e direta de um profissional qualificado, para o atendimento via telefone, comunicação remota on-line ponto a ponto, chat, ou atendimento on-site (no local).

 

A contratação deste serviço é independente do sistema adquirido, consequentemente, com custos complementares e coberturas em horas de suporte / mês, podendo ser:

 

  • Chamado avulso.

 

  • Contrato de prestação de serviços.
Suporte não assistido

Consiste na intervenção indireta, na qual um profissional qualificado, efetua o atendimento após o recebimento de um e-mail, através do preenchimento do formulário de suporte técnico, relatando a dúvida ou problema, sendo o retorno efetuado da mesma forma.

 

Este suporte é gratuíto de forma limitada, conforme especificado no contrato de cessão de direito de uso e tipo de modalidade do sistema adquirido.

 

Opcionalmente é possível a contratação adicional, deste serviço em caso da necessidade de mais suporte, além dos  previstos, e coberturas por chamado mês, podendo ser:

 

  • Chamado avulso.
  • Contrato de prestação de serviços.

 

 

 
Suporte via Blog:

Você pode participar, gratuitamente de nosso blog de dúvidas, sobre nossos sistemas.

 

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Suporte de manual eletrônico:

Nossos sistemas, são providos de uma documentação eletrônica (Help.chm - independente de conexão, com a internet), que pode ser acionado a qualquer tempo, via tecla aceleradora F1.